quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esse post é dedicado pra aquele menino que já me deixou várias vezes com um sorriso bobo na cara, que já me fez rir, que já me fez chorar. O que dispara meu coração, que desperta desejo, que me faz imaginar as coisas mais impossíveis. O que eu escolhi no meio de tantos, o que tem o sorriso mais lindo. Aquele que mora no meu pensamento, que mora no meu coração, ele. v

Esse post é dedicado pra aquele menino que já me deixou várias vezes com um sorriso bobo na cara, que já me fez rir, que já me fez chorar. O que dispara meu coração, que desperta desejo, que me faz imaginar as coisas mais impossíveis. O que eu escolhi no meio de tantos, o que tem o sorriso mais lindo. Aquele que mora no meu pensamento, que mora no meucoraçãoeleB

Nenhum comentário:

Postar um comentário